Oi lança ferramenta de atendimento ao cliente no Twitter

Por Redação | 29 de Novembro de 2017 às 13h19
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Os clientes da Oi agora contam com uma forma mais prática de entrar em contato com a empresa. Com o lançamento de uma assistente virtual, desenvolvida com ajuda a plataforma Twitter Business Solutions, a marca poderá fazer o atendimento digital usando as Mensagens Diretas da rede social.

O @DigaOi funciona 24 horas, todos os dias, incluindo fins de semana, e deve orientar os clientes em relação aos seus produtos e serviços, tirando dúvidas e solucionando problemas.

Ao acessar o perfil @DigaOi, o usuário precisa apenas clicar na opção "Assistente Oi" para começar o bate-papo.

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Quando a janela estiver aberta, a assistente faz uma apresentação para que o usuário conte qual é o seu problema. Embaixo da caixa de mensagens existem algumas sugestões para o início do contato, como "Quero pagar uma conta", "Quero ver a Conta Detalhada", entre outros.

A Oi aposta na Assistente Virtual como uma forma de inovar na experiência dos clientes e na estratégia digital da parceria com o Twitter, aproximando os usuários dos canais digitais a cada vez mais.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Oi

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