Publicidade

Nasce August, segunda filha de Mark Zuckerberg e Priscilla Chan

Por| 28 de Agosto de 2017 às 15h32

Link copiado!

Nasce August, segunda filha de Mark Zuckerberg e Priscilla Chan
Nasce August, segunda filha de Mark Zuckerberg e Priscilla Chan

Nesta segunda-feira (28), Mark Zuckerberg anunciou em seu perfil no Facebook o nascimento de August, sua segunda filha com Priscilla Chan. Na publicação, o CEO da rede social registrou uma carta para sua nova filha.

O casal Chan-Zuckerberg havia dito, anteriormente, que tinham dificuldades para ter filhos, e Priscilla chegou a sofrer abortos espontâneos antes do nascimento de sua primeira filha, Max, em 2015.

Confira a tradução do post na íntegra:

Continua após a publicidade

“Querida August,

Bem-vinda ao mundo! Sua mãe e eu estamos muito animados para ver quem você se tornará.

Quando sua irmã nasceu, nós escrevemos uma carta sobre o mundo em que nós esperamos que ela e agora você crescerão — um mundo com melhor educação, menos doenças, comunidades fortalecidas, e mais igualdade. Nós escrevemos que com os avanços da ciência e da tecnologia, sua geração deverá viver vidas dramaticamente melhores do que as nossas, e nós temos a responsabilidade de fazer a nossa parte para fazer isso acontecer. Mesmo que as manchetes costumem focar no que está errado, nós anda acreditamos que as tendências positivas vençam. Estamos otimistas quanto à sua geração e sobre o futuro.

Mas em vez de escrevermos sobre crescer, nós queremos falar sobre a infância. O mundo é um lugar sério. E por isso é tão importante criar tempo para ir lá fora e brincar.

Continua após a publicidade

Você será muito ocupada quando mais velha, então eu espero que você tenha tempo para cheirar todas as flores e colher todas as folhas que desejar agora. Eu espero que você leia os seus livros favoritos do Dr. Seuss tantas vezes que você passe a inventar suas próprias histórias sobre o Vipper of Vipp. Eu espero que você ande de carrossel com a Max até que você tenha esgotado todas as cores de cavalos. Eu espero que você dê quantas voltas quiser em nossa sala de estar e jardim. E eu espero que você tire vários cochilos. Eu espero que você durma muito bem. E eu espero que até mesmo em seus sonhos você sinta o quanto nós a amamos.

A infância é algo mágico. Você só será criança uma vez, então não desperdice esse tempo se preocupando muito com o futuro. Você tem a nós para isso, e faremos tudo o que pudermos para garantir que o mundo seja um lugar melhor para você e todas as crianças de sua geração.

August, nós a amamos tanto e estamos tão animados para participar dessa aventura com você. Desejamos a você uma vida repleta de alegrias, amor e a mesma esperança que você nos dá.

Com amor,
Mamãe e Papai”