Mulher morre no Grand Canyon minutos após postar foto no Instagram

Por Redação | 12 de Julho de 2016 às 17h11

Colleen Burns, 35 anos, estava de férias aproveitando a bela vista do Grand Canyon, nos Estados Unidos, na última sexta feira (08) quando acidentalmente tropeçou e caiu da montanha, acarretando sua morte.

Minutos antes, Burns havia postado esta imagem no Instagram, tirada no “Ooh Aah Point”. De acordo com a agência de notícias Associated Press, seu corpo foi encontrado a mais de 100 metros de distância do local onde havia caído.

Colleen

Na segunda-feira, parentes e amigos de Collen se encontraram em Orlando para uma reunião em sua memória. “Ela era muito forte, e não que ela estava tentando ser, mas apenas era [forte]”, disse seu amigo Joshua Johnson a uma afiliada da NBC em Orlando.

O DJ Kaskade, de quem Colleen era uma grande fã, postou em seu site uma homenagem a ela: “Colleen apareceu em minha vida antes que toda a onda de apoiadores aparecesse, e ela se manteve no topo dessa onda. Ela tinha um incomparável entusiasmo pela vida, o brilho nos olhos e aquele sorriso louco que contagiava. Colleen estava destinada a ser uma estrela entre nós . Nunca quis ser vista – e era de uma genuína bondade, absoluto carinho da comunidade que ela ergueu, e uma alma que conhecia apenas o amor”.

Fonte: DailyDot