MC Melody tem página retirada do ar e pai culpa Lucas Lucco

Por Redação | 17 de Março de 2016 às 15h17

Em meio a um grande momento de caos político em todo o Brasil, uma briga entre artistas da música popular está dando o que falar no Facebook. Nesta quinta-feira (17), a página da cantora mirim MC Melody foi retirada do ar no que, para o pai da artista, o também MC, Belinho, é uma ação que conta com o envolvimento do cantor Lucas Lucco.

O incidente teria acontecido após a divulgação de um vídeo em que Belinho, ao lado de Melody, fazem uma versão acústica do hit “Tá Tranquilo Tá Favorável”, de MC Bin Laden. Os "falsetes" e "capacidade vocal" da menina, claro, fizeram com que o clipe rapidamente se tornasse viral, já que segundo o artista, acumulou três milhões de visualizações em apenas quatro horas no ar. Na sequência, veio o golpe e a página foi removida por violação de direitos autorais.

E foi aí que veio o ataque. Segundo Belinho, o autor original da música jamais faria isso, pois conhece tanto ele quanto Melody e “ficaria feliz” em ver seu trabalho sendo divulgado. Para o MC, por outro lado, a remoção “foi coisa de gente grande” e ele apontou o dedo para Lucco, afirmando que há “muita coisa por trás”. O cantor tem uma versão própria de "Tá Tranquilo Tá Favorável" ao lado do funkeiro, em um estilo mais próximo do sertanejo, estilo também adotado na versão publicada online.

Em resposta, a assessoria do cantor disse que o artista não tem nada a ver com isso e que não solicitou nenhum tipo de ação do Facebook contra a página de Melody. Já a rede social, quando contatada, informou não comentar casos isolados, mas que ia verificar o que havia acontecido.

O terror, pelo menos, durou pouco. A remoção da página de MC Melody na plataforma durou apenas sete minutos e o espaço no Facebook, com vídeo e tudo, continua funcionando normalmente. Boa notícia para os fãs e, principalmente, para a garota e Belinho, que podem continuar divulgando seus trabalhos na rede social.

Fonte: R7 Entretenimento