Mark Zuckerberg visita seu antigo quarto em Harvard; assista

Por Redação | 24.05.2017 às 14:06
photo_camera Divulgação

Na última terça-feira (23), o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, visitou seu antigo quarto na Universidade de Harvard. Acompanhado de sua ex-colega de classe e atual esposa, Priscilla Chan, o executivo teve a oportunidade de relembrar seus velhos tempos de faculdade, onde toda a sua história de sucesso começou.

A visita aconteceu porque, na próxima quinta-feira (25), Zuckerberg será o responsável pelo discurso de formatura da turma de 2017. Durante o evento, o CEO do Facebook também receberá, finalmente, seu diploma de Harvard.

Zuckerberg não chegou a se formar no curso de Ciência da Computação, mas seu empenho e resultados incríveis com o Facebook foi motivo suficiente para que a universidade norte-americana resolvesse lhe premiar com um diploma honorário. Até 2005, ano que saiu da faculdade, o executivo desenvolveu a rede social praticamente sozinho, programando a plataforma ao longo das madrugadas.

O momento nostálgico foi transmitido ao vivo por Zuckerberg através do Facebook. Emocionado, o gênio afirmou que aquele foi o local em que muitas coisas especiais aconteceram em sua vida. O vídeo já teve mais de 6,1 milhões de visualizações até o momento. Confira.

Via VentureBeat