Mark Zuckerberg tira dezembro de férias para curtir licença paternidade

Por Redação | 05 de Dezembro de 2017 às 08h34
Today

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou em seu perfil oficial no último sábado (02) que tirou licença paternidade em todo o mês de dezembro. "Ainda temos alguns anúncios a fazer este ano e então eu vejo vocês em 2018".

Zuckerberg tem duas filhas: Max, nascida em 2015, e August, em 2017. Poucos dias antes do nascimento de sua segunda filha, ele contou em uma publicação que a sua licença paternidade seria dividida em dois momentos, sendo o primeiro "imediatamente" e o segundo em dezembro.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O executivo também aproveitou para contar que, dentro da empresa, tanto os funcionários homens quanto mulheres têm direito a quatro meses de licença. "Estudos mostram que quando os pais tiram um tempo para estar com seus recém-nascidos é bom para a família toda. E eu tenho certeza que o escritório estará firme quando eu voltar", conta.

Além da licença paternidade, o Facebook oferece mais de 40 creches e sessões educacionais para novas famílias, além de serviços de fertilidade aos seus funcionários.

Fonte: CNBC

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.