Mark Zuckerberg e sua esposa são "imunes" ao sistema de bloqueio do Facebook

Por Redação | 01 de Setembro de 2017 às 14h07
photo_camera Daniel Acker/Bloomberg

No início do ano, diversos usuários relataram que o perfil de Mark Zuckerberg não pode ser bloqueado no Facebook. O mais curioso de toda esta história é que recentemente também foi descoberto que Priscilla Chan, esposa de Zuckerberg, também está "imune" aos bloqueios na rede social.

De acordo com o The Guardian, ao tentar realizar o bloqueio de Zuckerberg ou de sua esposa, uma mensagem de erro é exibida, informando que o procedimento não pode ser feito. Aparentemente, o problema é restrito apenas ao casal, pois o mesmo não ocorre ao tentar bloquear o perfil de Beast, cachorro do empresário, ou da irmã de Zuckerberg, Randi.

Em março, um porta-voz do Facebook explicou que este erro não é exclusivo de nenhuma conta, sendo gerado automaticamente quando um perfil é bloqueado por um determinado número de vezes, com o intuito de evitar que campanhas virais promovam o bloqueio coletivo de pessoas específicas.

Em resposta ao pronunciamento da companhia, um ex-engenheiro da companhia que afirmou que este tipo de erro ocorre como uma espécie de "efeito colateral" da maneira como o sistema de bloqueio foi programado, contrariando a informação de que existe um protocolo anti-bloqueio na rede social.

Fonte: TheGuardian

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.