Marcos Angelini é o novo country manager do Facebook no Brasil

Por Redação | 04 de Abril de 2016 às 17h24
photo_camera Divulgação

O Facebook anunciou nesta segunda-feira (4) que Marcos Angelini é o novo Country Manager da empresa para o Brasil.

Formado em Engenharia Industrial pelo Instituto Tecnológico de Buenos Aires, Angelini também possui um MBA na Universidade de Durham, na Inglaterra. Ele traz como bagagem duas décadas de experiência em busca de crescimento na Unilever, onde foi, mais recentemente, o vice-presidente da companhia para a divisão de Home Care na América Latina e o VP global para a marca OMO.

O executivo também tem conhecimento liderança em gestão, marketing e desenvolvimento de marca para a Unilever no Brasil, Estados Unidos, Africa e Ásia.

No Facebook, Angelini vai liderar um time de vendas de alto desempenho que trabalha com marcas e agências para entregar resultados reais de negócio no maior mercado da América Latina.

"A forte experiência do Angelini com gestão e marketing vai nos ajudar a continuar entregando valor para nossos clientes e parceiros e a acelerar nosso crescimento no Brasil", diz Diego Dzodan, vice-presidente de vendas do Facebook para América Latina.

"O Facebook mudou a forma como as marcas pensam sobre mobilidade e hoje é um parceiro essencial para muitos negócios no Brasil. Quase todas as pessoas que estão conectadas no país também estão no Facebook e a grande maioria delas também está conectada às marcas que mais importam pra elas. Estou ansioso para trabalhar com nossos times e ajudar empresas a tirar proveito de nossa plataforma para crescer", afirma Angelini.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.