Mais famosos entram no “desafio das embaixadinhas” no Facebook

Por Redação | 20 de Julho de 2016 às 12h03

O “desafio das embaixadinhas” do Facebook já está sendo passado adiante. Nesta terça-feira (19), o craque brasileiro Neymar postou sua resposta em vídeo a Mark Zuckerberg, que o convidou a tentar bater seu recorde de 37 pontos no novo game secreto do Messenger, que coloca os jogadores para bater uma bolinha.

Apesar de suas habilidades no mundo real, Neymar não foi capaz de ultrapassar o total virtual, mantendo o fundador do Facebook como o líder atual da competição. O jogador conseguiu 29 pontos e convidou Zuckerberg para uma partida real de embaixadinhas, em que, acredita, se sairá bem melhor do que no campo digital.

O craque brasileiro ainda passou a bola adiante, convidando o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton para participar. O inglês ainda não postou seu vídeo de participação, mas a ideia é que isso aconteça nos próximos dias, de forma a levar a ideia para a frente e continuar promovendo o game secreto, o segundo a ser disponibilizado no Messenger.

Para acessá-lo, basta mandar um emoji de bola de futebol para um contato. O atalho dá acesso ao jogo, que pede que os usuários toquem na tela no momento certo para mantê-la no ar. Parece fácil, mas a física meio imprevisível torna tudo bastante desafiador, algo que já está deixando muita gente com o espírito de competição nas alturas.

O desafio é tão grande que o próprio Zuckerberg disse que é impossível obter um total maior do que o obtido por ele (37 pontos), conseguido após muitas horas de treino. É justamente por isso que ele lançou a aposta não apenas para Neymar, mas também para todos os usuários do Facebook. Resta saber, agora, quem vai sair campeão nessa brincadeira.

Fonte: Neymar Jr. (Facebook)