Lollapalooza 2017 terá cobertura especial no Twitter

Por Redação | 24 de Março de 2017 às 16h07
TUDO SOBRE

Twitter

Neste final de semana, São Paulo vai receber mais uma edição do festival de música Lollapalooza. Quem não puder assistir de perto as atrações do evento poderá acompanhar tudo em tempo real pelo Twitter.

Em parceria com o Multishow e o Lollapalooza Brasil, o Twitter anunciou diversas ações para fazer com que o público tenha uma experiência mais interativa ao acompanhar os shows do festival.

Como parte das ações, tweets com a hashtag #LollaNoMultishow serão acompanhados por um emoji especial do evento, que estará ativo na plataforma até a manhã de segunda-feira (27).

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O perfil do Multishow na rede de microblogging fará uma cobertura em tempo real do festival, com fotos, vídeos, GIFs e transmissões ao vivo em 360 graus usando o Periscope. Ao assistir essas transmissões, será possível movimentar a tela do celular para alterar o campo de visão em tempo real, assim como interagir com o conteúdo por meio de texto e curtindo o vídeo.

Já o perfil do Lollapalooza Brasil levará aos fãs do festival fotos, GIFs e vídeos de artistas e celebridades direto dos bastidores. Por meio da hashtag #LollaBR será possível acompanhar os principais Tweets sobre o evento no Twitter.

Além disso, o Moments, ferramenta de curadoria do Twitter que busca os melhores Tweets e assuntos mais relevantes todos os dias, vai destacar os principais Tweets relacionados ao festival: vídeos, GIFs, memes e muito mais.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.