Publicidade

LinkedIn terá seção de notícias com base nos interesses do usuário

Por| 23 de Março de 2017 às 12h20

Link copiado!

LinkedIn terá seção de notícias com base nos interesses do usuário
LinkedIn terá seção de notícias com base nos interesses do usuário
Tudo sobre LinkedIn

O LinkedIn anunciou uma novidade que pode ajudar os profissionais cadastrados na rede social a ficarem bem informados em relação ao que acontece no mercado do seu interesse. O recurso chamado Trending Storylines será uma espécie de seção de notícias da plataforma.

A novidade ficará separada do feed principal do LinkedIn e será personalizada com a ajuda de algoritmos e também da equipe editorial da rede social. Além de notícias de sites e produtores de conteúdo, opiniões de influenciadores relevantes para o usuário também serão exibidos.

"Por exemplo, se você trabalha com saúde, você poderá ver uma storyline sobre um novo avanço no setor de biometria. Ela pode incluir uma perspectiva compartilhada por um renomado especialista em saúde, um artigo publicado por uma revista médica e um post compartilhado por alguém que você está conectado", explica o LinkedIn.

Continua após a publicidade

Também será possível escolher temas específicos para acompanhar as novidades relacionadas a ele e descobrir novas ideias, notícias e desenvolvimentos oportunos neste campo. O recurso aparecerá na tela inicial do aplicativo do LinkedIn para smartphones.

O Trending Storylines começou a ser liberado nos Estados Unidos na última quarta-feira (22) para usuários dos Estados Unidos, mas a ferramenta será expandida para outros países em breve.

Fonte: LinkedIn