Katy Perry se torna a primeira pessoa com 100 milhões de seguidores no Twitter

Por Redação | 19 de Junho de 2017 às 13h23

Katy Perry fez história no Twitter neste final de semana, se tornando a primeira pessoa a atingir a marca de 100 milhões de seguidores na rede social. O recorde foi obtido na última sexta-feira (16) e comemorado tanto pela própria companhia quanto pela cantora, que agradeceu ao microblog por “permitir que ela tenha uma voz”.

A marca coloca Perry bem à frente do segundo colocado em número de seguidores, Justin Bieber, que tem 96,7 milhões. Na sequência estão o ex-presidente norte-americano Barack Obama (90,8 milhões), a rival e também cantora pop Taylor Swift (85,1 milhões) e a artista Rihanna, que tem 74,1 milhões.

Ao anunciar o recorde, o Twitter fez menção ao mais recente álbum de Perry, Witness, lançado em 9 de junho e que a levou por dias consecutivos aos tópicos mais comentados mundialmente, algo que, logicamente, contribuiu para que ela chegasse à marca. “Hoje, testemunhamos a história”, publicou a rede social, em mensagem que acompanhou um vídeo com as principais publicações da artista, que entrou para a rede social em fevereiro de 2009.

Desde então, ela já publicou 8,5 mil tweets, entre mensagens próprias ou respostas a fãs e contatos, algo que faz com frequência por considerar o Twitter uma grande plataforma para entrar em contato direto com aqueles que a acompanham. Perry faz bastante uso de redes sociais e costuma atualizar, ela mesma, suas contas, tendo um dos perfis mais populares também no Instagram.

Fonte: Twitter

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.