Justin Bieber já tem 100 milhões de seguidores no Twitter e ganha emoji especial

Por Redação | 31 de Agosto de 2017 às 15h15

A partir de agora, sempre que os fãs do cantor Justin Bieber fizerem tweets com a hashtag #100mBeliebers, a publicação será enfeitada com um emoji que retrata o rosto do jovem artista. Na plataforma desde junho de 2009, o canadense tem o segundo perfil mais seguido no mundo na rede social.

Na primeira posição, está a também cantora Katy Perry, com 103 milhões e, no terceiro lugar, aparece o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, com 94 milhões. Isso mostra que a música é o tema mais comentado no Twitter no mundo, e também no Brasil.

Cerca de 2 bilhões de tweets sobre o universo musical foram registrados na plataforma desde o início de 2016, sendo que quase 20% desse total é produzido por usuários brasileiros, com cerca de 350 milhões de tweets sobre música e artistas do ramo.

Além disso, 80% das conversas sobre o tema no Twitter são relacionadas a assuntos sobre artistas, clipes e lançamentos de álbuns, sendo que o assunto é impulsionado ainda mais quando está relacionado a programas de TV, como reality shows musicais, ou grandes eventos, como o Rock in Rio.