Publicidade

Jovem mata irmã ao provocar acidente de carro enquanto fazia live no Instagram

Por| 26 de Julho de 2017 às 12h12

Link copiado!

Jovem mata irmã ao provocar acidente de carro enquanto fazia live no Instagram
Jovem mata irmã ao provocar acidente de carro enquanto fazia live no Instagram
Tudo sobre Instagram

Obdulia Sanchez, uma americana de 18 anos de idade, se envolveu em um acidente de carro que causou a morte da irmã, Jacqueline, de 14 anos, na última sexta-feira (21), em imagens que foram transmitidas ao vivo pelo Instagram. No momento da colisão, ela fazia uma live pelo serviço e manteve a transmissão mesmo enquanto tentava reanimar a vítima.

O caso aconteceu em Los Baños, no estado da Califórnia. As imagens já não estão mais disponíveis na rede social, mas estão disponíveis no YouTube. As cenas são fortes e mostram Sanchez cantando e gesticulando ao volante antes de perder o controle do carro e capotar diversas vezes. Sua irmã, que não usava cinto de segurança, foi atirada para fora do veículo.

As imagens do acidente, claro, são pouco nítidas. Entretanto, o que mais chama a atenção é o fato de que Sanchez nunca parou a transmissão ao vivo, mesmo enquanto tentava reanimar a irmã. No vídeo, ela pede desculpas e diz que nunca desejou que isso acontecesse, além de tentar procedimentos de ressuscitação e gritar para que ela acordasse. Ao mesmo tempo, ela também fala com seus seguidores no Instagram.

O acidente ocorreu em uma região vicinal de Los Baños. Sanchez dirigia a 120 quilômetros por hora quando perdeu o controle ao tentar frear em uma curva, capotando diversas vezes na lateral da rodovia. Ela saiu ilesa do acidente por ser a única que estava usando cinto de segurança. Uma amiga das irmãs estava no banco de trás e sofreu ferimentos graves nas pernas, mas não corre risco de morte.

Continua após a publicidade

Sanchez foi presa por suspeita de dirigir embriagada ou sob efeito de entorpecentes. Ela também vai ser indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e teve fiança estabelecida em US$ 300 mil. A família iniciou uma campanha de arrecadação de fundos para financiar o funeral de Jacqueline, que faria 15 anos no domingo (24).

Fonte: Estadão