Publicidade

Jack Dorsey, CEO do Twitter, acaba de dar unfollow em Mark Zuckerberg

Por| 17 de Dezembro de 2019 às 18h20

Link copiado!

Reprodução: NBC News
Reprodução: NBC News
Jack Dorsey

Parar de seguir alguém nas redes sociais pode não ser consequência de inimizade na vida "real", mas muitas vezes essa atitude é vista como sinal de "treta". E, quando isso acontece envolvendo pessoas públicas, o unfollow não passa despercebido, virando notícia mais cedo ou mais tarde — com um tanto de especulações ao redor.

É exatamente isso o que acaba de acontecer com Jack Dorsey, CEO do Twitter, e Mark Zuckerberg, CEO do Facebook. Nesta terça-feira (17), Dorsey deu unfollow em Zuckerberg no Twitter, e não parece se importar muito com as fofocas que possam surgir por conta disso.

Quem trouxe isso à tona foi a conta @BigTechAlert, que divulga o que grandes executivos do mundo da tecnologia fazem no Twitter. Em um de seus tweets publicados nesta terça (17), o perfil revelou que o CEO do Twitter parou de seguir o fundador do Facebook. "@jack não está mais seguindo @finkd", disse.

Continua após a publicidade

Contudo, não há indícios de nenhuma rixa pessoal entre os dois peso-pesado das redes sociais. Afinal, Zuckerberg não faz uma publicação em seu perfil no Twitter desde 2012, então há a chance de que Dorsey apenas deu o unfollow para "limpar" a sua conta. Mas também existe a possibilidade de tudo não passar de uma brincadeira para chamar a atenção da mídia.

Pela própria rede social, o Twitter respondeu à publicação do @BigTechAlert com um simples emoji de bode — seja lá o que isso signifique:

Continua após a publicidade

Fonte: Mashable