Instagram testa novo design em preto e branco. Seria o fim do azul?

Por Redação | 27 de Abril de 2016 às 07h30
TUDO SOBRE

Instagram

Pode ser que o Instagram como conhecemos se torne coisa do passado: Anton Abramov, que trabalha em uma agência de mídia na Rússia, revelou imagens de um teste que o app está fazendo em seu design, mudando o esquema de cores para um visual clean todo em preto e branco.

Além do tom monocromático, as imagens mostram um Instagram com ícones redesenhados em um ar mais minimalista e elegante.

Instagram monocromático teste

Por enquanto, esse novo design trata-se apenas de um teste, o que foi confirmado pelo The Verge. Ao site, um representante da rede social disse que o Instagram “constantemente testa novas experiências com uma pequena porcentagem de usuários, mas esse design é apenas um teste”. Ou seja, não há nenhum indício de que o Instagram aplicará as mudanças.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

E aí, o que acharam da possível mudança? Gostariam de ver o Instagram nesse novo design e esquema de cores mais básicas, ou o azul tradicional ainda é mais bacana? Conte-nos suas impressões na caixa de comentários.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.