Publicidade

Instagram terá transmissão de vídeos ao vivo

Por| 11 de Novembro de 2016 às 12h54

Link copiado!

Instagram terá transmissão de vídeos ao vivo
Instagram terá transmissão de vídeos ao vivo
Tudo sobre Instagram

O CEO do Instagram, Kevin Systrom, confirmou um rumor que já estava circulando pela web: a rede social vai mesmo ganhar um recurso de transmissão de vídeos ao vivo igual ao Facebook. A ferramenta começou a ser testada na Rússia no mês passado, quando alguns usuários relataram a aparição de um ícone que indicava "Live" no aplicativo de compartilhamento de imagens.

Com base nas imagens postadas por um site russo, o recurso vai funcionar de uma forma bem parecida com a que já acontece atualmente no Facebook Live. Aparentemente, basta clicar no recurso de câmera do app e escolher a opção de live streaming para começar uma transmissão.

No entanto, as únicas informações divulgadas sobre o assunto provém dos russo, que, apesar de terem tido acesso ao recurso experimental, não conseguiram descobrir muitos detalhes sobre a ferramenta.

Continua após a publicidade

"[Transmissão] ao vivo é algo realmente excitante para nós. Eu acho que pode isso pode melhorar o que estamos fazendo. Se eu estou tentando fortalecer o relacionamento com alguém que amo, então o streaming de vídeo ao vivo seria uma maneira incrível de estar mais perto dela", explicou o CEO do Instagram.

Fonte: Engadget