Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Instagram | Stories devem ganhar novos modos de Boomerang e mudanças no Layouts

Por| 16 de Agosto de 2019 às 14h09

Link copiado!

Pixabay
Pixabay
Tudo sobre Instagram

A blogueira e leaker Jane Manchun Wong ataca novamente. Desta vez, a chinesa descobriu que o Instagram está testando novos modos para o recurso Boomerang, e que planeja permitir que utilizemos o aplicativo "Layouts" para postar fotos diretamente nos stories.

Ela encontrou evidências que sugerem que o Instagram está desenvolvendo cinco novos modos Boomerang, entre eles, um chamado "Hold", que adiciona uma pequena pausa no final de cada loop e outro chamado de "Dinâmico", que adiciona uma contração aos loops. Manchun Wong criou mock-ups dos novos modos e os publicou em seu blog.

Já no Layout, a blogueira conseguiu tirar fotos, montá-las no app e migrá-las diretamente para os stories. Wong não menciona, porém, se a empresa planeja integrar o Layout diretamente em seu aplicativo principal. No momento, o Instagram solicita que as pessoas façam o download do aplicativo em separado, caso desejem postar colagens em seu Feed.

Continua após a publicidade

O Instagram também está trabalhando em vários recursos menores, incluindo um que permite aos usuários compartilhar comentários de postagens uns com os outros. Os influenciadores do Instagram também ficarão felizes em descobrir que a empresa pode adicionar filtros de notificação, o que facilita a classificação por meio de curtidas, comentários e novos seguidores.

É sempre bom lembrar, no entanto, que nenhum desses testes pode ser confirmado oficialmente no futuro. Mas, a fama da blogueira é de acertar quase tudo o que posta em seu blog. Vamos acompanhar.

Fonte: Engadget , com informações Jane Manchum Wong