Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Instagram Stories agora deixa você publicar fotos e vídeos antigos

Por| 08 de Novembro de 2017 às 09h05

Link copiado!

Instagram Stories agora deixa você publicar fotos e vídeos antigos
Instagram Stories agora deixa você publicar fotos e vídeos antigos
Tudo sobre Instagram

O Stories foi uma adição interessante e inteligente do Facebook ao Instagram. A ferramenta, que permite compartilhar fotos e vídeos que se apagam automaticamente após um período determinado, copiou a fórmula de sucesso do Snapchat, é verdade, mas rapidamente se tornou um dos recursos mais utilizados na rede social, ajudando a popularizar ainda mais o Instagram.

Com tanto sucesso, o Stories vem recebendo atenção especial do Facebook e apresentando novidades com frequência. A mais nova, no entanto, vai contra exatamente a instantaneidade do recurso.

Agora o Instagram Stories pemitirá que você publique fotos e vídeos que tenham sido captados há mais de 24 horas. Em outras palavras, todas as imagens da sua galeria estarão disponíveis para publicação. A novidade promete agradar aos usuários que gostam de compartilhar memórias de viagens, encontros e outros momentos marcantes com seus #tbt.

A estas publicações de memórias o Instagram adicionará uma etiqueta com a data em que aquela foto ou vídeo foi captado. A atualização chegará gradualmente para os smartphones com iOS e Android.

Continua após a publicidade

Fonte: Engadget