Instagram fica fora do ar na tarde desta sexta-feira (13)

Por Wagner Wakka | 13 de Julho de 2018 às 16h14
photo_camera divulgação
TUDO SOBRE

Instagram

O Instagram está com problemas na tarde desta sexta-feira (13). Vários usuários não conseguem carregar o feed, nem mesmo novos Stories na plataforma. Até o momento, a empresa ainda não pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Entretanto, o site Down Detector, que acompanha reclamações sobre serviços no mundo todo, relatou um pico nesta hora. Segundo o site, desde às 15h49 minutos desta sexta, o Instagram está com problemas. A página já registra mais de 3 mil comentários sobre a rede social.

Alguns usuários já começaram reportar o problema no Twitter.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O problema, entretanto, não é só aqui no Brasil. Há usuários de fora com a mesma reclamação:

“O Instagram não está funcionando para mim”, relata.

“O Instagram caiu, alguém o levante”, diz outra.

Assim que o Instagram informar sobre o problema, ou o serviço voltar, esta nota será atualizada.

ATUALIZAÇÃO: a queda de hoje não perdurou e o Instagram já voltou a operar normalmente por volta das 16h30. Ainda não se sabe a causa do ocorrido.

O perfil oficial do Instagram no Twitter informou que, apesar de retomada a atividade na plataforma, ainda há instabilidade na rede.

“Estamos cientes que alguns usuários estão tendo problemas em acessar suas contas no Instagram. Nós sabemos que é frustrante, mas estamos trabalhando rapidamente consertar o problema”, informa o post.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.