Instagram e TweetDeck apresentam instabilidade nesta quinta-feira (16)

Por Redação | 16 de Julho de 2015 às 15h44

Nesta quinta-feira (16), diversos usuários do Twitter reclamaram sobre a instabilidade do serviço de gerenciamento de contas da rede de microblog, o TweetDeck. De acordo com relatos de usuários de diversas partes do mundo, incluindo o Brasil, o serviço não carregava os tweets tanto no site quanto no aplicativo, e as páginas ficavam carregando eternamente.

Os responsáveis pelo TweetDeck confirmaram a instabilidade por meio da conta oficial do Twitter: "Alguns usuários do TweetDeck podem estar enfrentando problemas ao tuitar e carregar tweets. Nós estamos trabalhando agora em uma correção".

No início da tarde, o problema parecia estar resolvido, mas ainda encontramos algumas reclamações recentes na rede social, o que indica que o bug não foi 100% solucionado. O site "Is it down right now", que checa o status dos servidores de diversos sites, também aponta que o TweetDeck está operando normalmente.

TweetDeck down
TweetDeck down

Instagram também passa por dificuldades

No início da tarde, foi a vez dos usuários do Instagram encontrarem dificuldades para logar no aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos. O site "Is it down right now" aponta que a última queda no servidor do Instagram aconteceu há cerca de 40 minutos.

"Estamos enfrentando um problema que talvez esteja impedindo alguns usuários de realizar o login no serviço. Estamos trabalhando duro para consertá-lo", relatou o Instagram por meio de sua conta no Twitter.

Instagram down

E você, teve problemas com o TweetDeck ou o Instagram hoje?

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.