Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Instagram agora permite salvar posts para ver depois

Por| 14 de Dezembro de 2016 às 14h22

Link copiado!

Instagram agora permite salvar posts para ver depois
Instagram agora permite salvar posts para ver depois
Tudo sobre Instagram

Nesta quarta-feira (14), o Instagram liberou uma atualização que permite aos usuários salvar posts da rede social para rever depois. A ideia é guardar conteúdo que eles gostariam de lembrar ou ver novamente mais tarde diretamente no feed do Instagram.

"Seja um #lookdodia para se inspirar, um #treino para testar outro dia ou um novo #restaurante para visitar na primeira oportunidade, agora é fácil salvar posts.", explica o Instagram.

Ao ver um post que deseja salvar, basta selecionar o ícone de marcador de página embaixo da imagem e o conteúdo será guardado em uma aba privada e acessível no perfil de cada usuário. Nesta nova aba chamada "Saved" (ou Salvo, em tradução livre), é possível ver todas as mensagens marcadas.

A rede social destaca que apenas você pode ver as publicações que salvou. Além disso, quando você salva a publicação de alguém, a pessoa que a publicou não fica sabendo que o conteúdo foi salvo.

Continua após a publicidade

A novidade faz parte da versão 10.2 do Instagram, que está disponível a partir de hoje para dispositivos iOS, na App Store da Apple, e para o Android, na Google Play Store.

Fonte: Instagram