Instagram agora permite comentário inline no feed do usuário

Por Redação | 21 de Dezembro de 2017 às 18h41
photo_camera divulgação
TUDO SOBRE

Instagram

O Instagram já começou a liberar para os usuários o recurso de poder comentar inline, ou seja, não é mais necessário clicar no balão para escrever. Dessa forma, a interatividade fica mais fácil e ágil.

Até agora, para deixar um comentário, o usuário tinha que clicar no balão ou no texto, para depois ser direcionado a uma tela e só lá escrever.

A caixa de comentário não aparece de imediato. Para ter acesso a esse recurso, o usuário precisa ficar alguns segundos com a foto parada na tela, e assim, o app entende que você gostou, tem interesse ou pretende comentar a foto e, depois, abre o espaço para escrever.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Esse comportamento faz sentido. Afinal, o usuário tem mais chance de comentar em uma foto que lhe chama a atenção e não em uma imagem que simplesmente passou pela rolagem.

Com essa nova funcionalidade, espera-se que as pessoas interajam com mais naturalidade e aumentem seu engajamento na rede social.

Caixa de comentário inline já está disponível para alguns usuários

Fonte: Android Police

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.