Instagram agora deixa subir várias imagens e fotos de uma vez para o Stories

Por Wagner Wakka | 24 de Abril de 2018 às 17h57
photo_camera divulgação
TUDO SOBRE

Instagram

O Instagram anunciou nesta terça-feira (24) uma atualização bacana para o Stories. Com o update, agora é possível subir várias imagens para o Stories de uma vez só, sem ter que publicar uma a uma. Com isso, também é possível ver toda a história, interligada pelas fotos ou vídeos sequenciais.

Como muitos usuários passaram a criar histórias maiores do que o limite de tempo da funcionalidade, é natural que empresa atualize esta possibilidade e dê mais ferramentas aos produtores.

Com isso, agora há um novo ícone na parte superior da seleção de imagens chamado “selecionar vários”. Ao se escolherem todas as imagens, o app as apresenta em sequência e permite editar uma por uma antes de concluir a publicação

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Com o update, uma nova opção aparece no upload de imagens do instagram (Foto: Wagner Alves/Canaltech

Com isso é possível ter um exemplo de como a sequência será apresentada para os usuários que seguem seu perfil.

Outra novidade

Além disso, há uma atualização para adicionar a localização às suas histórias. “Agora, quando você está sentado almoçando, sonhando com o fim de semana na praia e decidindo compartilhar uma foto, o sticker de localização sugerirá lugares próximos de onde sua foto foi tirada - facilitando a marcação desse local, mesmo que você não se lembre exatamente como se chamava”, explica o site.

Ambas as novidades já estão disponíveis na última atualização do app para Android. Para iOS, a empresa promete liberar o update dentro de algumas semanas.

Fonte: Instagram press blog

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.