Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hoje é o último dia para baixar seus vídeos do Vine

Por| 17 de Janeiro de 2017 às 15h59

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Conforme avisado previamente pelo Twitter, o dia 17 de janeiro de 2017 marcará o fim do Vine. Isso significa que hoje é o último dia para baixar o conteúdo produzido na plataforma de vídeos curtos.

A partir de agora, o Vine dará lugar ao aplicativo Vine Camera, mas um update no site e nso aplicativos para iOS e Android permite que os usuários exportem o conteúdo de sua conta e salvem em outro lugar.

Para começar o download dos seus vídeos por meio do app móvel do serviço, basta procurar pelo botão "Save Videos" na página do seu perfil e selecionar as imagens que deseja guardar os Vines no rolo da câmera do seu gadget. Você também pode optar por receber um link para realizar o download.

Continua após a publicidade

Apesar da certeza da mudança ainda não está claro como ou exatamente quando o Vine será atualizado nas lojas de aplicativos, mas sabemos que essas podem ser as últimas horas para salvar o conteúdo criado no app.

O novo aplicativo de câmera do Vine vai permitir apenas que os usuários gravem vídeos de 6 segundos, mas não terá mais a parte social que criou uma comunidade super engajada há alguns anos.

O fim de uma ferramenta que já teve mais de 200 milhões de usuários ativos é preocupante para o Twitter, que não está atravessando a sua melhor fase. A rede de microblogging adquiriu o app em 2012, mas perdeu a chance de integrá-lo diretamente à sua plataforma.

Continua após a publicidade

Via Tech Crunch