Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gafe? Twitter do Apple Music responde usuários por meio de um aparelho Android

Por| 18 de Dezembro de 2018 às 22h55

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Apple

Não é de hoje que funcionários de empresas precisam tomar cuidado ao usar aparelhos de suas concorrentes. No último dia 2, um post da conta oficial do Apple Music chamou atenção de usuários no Twitter. Isso porque o responsável pelo perfil na rede social respondeu a usuário usando um dispositivo Android, concorrente direto da Apple.

Na postagem apresentada pelo usuário Marques Brownlee, é possível ver a descrição em que consta a informação "Via Twitter for Android". “Eu nunca achei que veria esse dia”, disse o usuário em seu post.

Apesar de curioso, este tipo de ação não tem nenhum problema legal. A Samsung, inclusive, passou por um momento semelhante este ano quando um post oficial do Galaxy Note 9 foi feito por um iPhone. Tal postagem gerou um constrangimento para a marca, que optou por excluir a publicação.

Continua após a publicidade

Quem teve problema semelhante foi Gal Gadot. A atriz que interpreta a Mulher Maravilha fez uma postagem paga na rede social, elevando os potenciais do Huawei Mate 10, só que publicado pelo iPhone. Como era uma ação de marketing do produto, a descoberta pegou muito mal para a atriz.

No caso do Apple Music, contudo, vale lembrar que o app também está disponível na Google Play, justificando, talvez, a utilização de um aparelho Android — ou diminuindo a gafe, pelo menos.

Fonte: Twitter