Família perde tudo após contratar serviço de mudanças via Facebook

Por Redação | 02 de Outubro de 2015 às 10h12

Uma família britânica perdeu tudo após uma empresa de mudanças roubar o equivalente a cerca de R$ 60 mil. Os supostos funcionários colocaram todos os pertences dentro de uma van e depois sumiram.

Becky Szenk, 22 anos, e seu noivo Mark Higgins, 28, precisavam do serviço para realizar sua mudança para um novo apartamento, mas depois que os dois homens contratados via Facebook partiram da antiga casa do casal nunca mais foram vistos.

Os homens chegaram na casa do casal com uma van alugada e conseguiram concluir seu serviço de empacotamento e carregamento em menos de 45 minutos. Os itens roubados incluem geladeira, freezer, máquina de lavar roupa, sofá, guarda-roupa, fotos da família, registros médicos e até mesmo um anel de noivado.

"Para nós, isso foi uma grande lição. Eu só espero que outras pessoas sejam mais cuidadosas ao confiar nas pessoas com que elas conversam nas redes sociais", disse Becky.

Os jovens têm uma filha com apenas sete meses de idade e agora estão desesperados, pois haviam investido todo o seu dinheiro num pub local. A página do Facebook que anunciava o serviço britânico de transportes já foi retirada do ar e agora o casal iniciou uma campanha de crowdfunding para tentar diminuir o seu prejuízo e alavancar o seu negócio.

Casal

Via Daily Mail

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.