Publicidade

Facebook Watch fecha parceria com Band, SBT e RedeTV! para programas exclusivos

Por| 18 de Dezembro de 2019 às 21h10

Link copiado!

Divulgação/ Facebook
Divulgação/ Facebook

O Facebook anunciou, nesta quarta-feira (18), que fechou acordo com as emissoras Band, RedeTV e SBT para começar a distribuir conteúdos exclusivos para o Facebook Watch.

De acordo com dados do Facebook, atualmente mais de 720 milhões de pessoas assistem ao Watch por mês no mundo todo, e 140 milhões por dia, ao menos por um minuto. Além disso, esses visitantes diários costumam passar mais de 26 minutos na plataforma todos os dias, justificando a iniciativa da companhia.

"Esperamos ajudar as emissoras de TV no Watch a criar mais oportunidades para alcançar suas audiências através de formatos novos e criativos de conteúdo, e queremos proporcionar a melhor experiência social ao assistir vídeos no Facebook Watch. Trabalhar com essas parcerias é fundamental para garantir que essa conexão aconteça", disse o Facebook em comunicado oficial.

Continua após a publicidade

Veja abaixo quais serão os programas jornalísticos de cada emissora que chegarão ao Facebook Watch no Brasil:

Band

  • Tudorial - Apresentado por Luiz Megale, Carla Brigatto, Helen Braun e Caio Rocha, o programa irá debater os temas escolhidos pelo público em uma enquete, além dos assuntos que estão em alta no noticiário.
  • #Vaidaroquefalar - Sob o comando da apresentadora Ana Paula Padrão, seis jovens com menos de 25 anos irão debater as questões enfrentadas hoje pela geração.

RedeTV!

Continua após a publicidade
  • Histórias do Dia - Erica Reis irá apresentar histórias de diferentes brasileiros sob um ponto de vista social, focando em temas do momento e nas principais notícias do dia.

SBT

  • SBT Mulher - O programa vai contar com a perticipação de apresentadoras de repórteres do SBT, como Rachel Sheherazade, Isabele Benito, Neila Medeiros, Thais Nunes e Simone Queiroz, falando de mulheres que vem fazendo história em diferentes áreas e compartilhando desafios.

Fonte: Facebook Newsroom