Facebook testa reação temporária no Dia das Mães

Por Redação | 05 de Maio de 2016 às 17h17
TUDO SOBRE

Facebook

Muitas mães gostam de ganhar flores, mas vale se forem flores digitais? Para o Dia das Mães, que acontece no próximo domingo (8), o Facebook vai testar uma nova funcionalidade: as reações temporárias. O novo ícone será liberado apenas para algumas regiões.

Depois de três meses desde o lançamento das reações, a rede social vai permitir que os usuários celebrem datas comemorativas com ícones especiais e temporários. Depois de domingo, não será possível enviar a flor, mas as que já tiverem sido enviadas vão continuar aparecendo nos posts.

Seguindo os passos dos Doodles do Google, que causam certa comoção nos usuários, o Facebook possivelmente vai adotar esse toque de sazonalidade na plataforma caso o resultado da ação do Dia das Mães seja positivo. Mas a nova ferramenta leva à questão: será que vem por aí mais uma forma de engajamento patrocinado com reações temporárias bancadas por empresas?

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.