Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Facebook Stories está chegando às Páginas da rede social

Por| 12 de Outubro de 2017 às 17h38

Link copiado!

Facebook Stories está chegando às Páginas da rede social
Facebook Stories está chegando às Páginas da rede social
Tudo sobre Facebook

O recurso de imagens que desaparecem depois de 24 horas no ar tem ganhado cada vez mais força e, para reforçar a ideia de que ele veio para ficar, o Facebook confirmou que a funcionalidade também vai desembarcar nas Páginas da rede social.

A novidade foi anunciada em primeira mão ao site Tech Cruch, que divulgou a chegada do Stories para as Páginas já para o próximo mês. Isso quer dizer que marcas, empresas, editores de notícias, artistas, organizações sem fins lucrativos, entre outros, poderão criar conteúdos deste tipo para seus seguidores.

A confirmação partiu da Gerente de Produtos do Facebook. "Nós ouvimos nossa comunidade e estamos trabalhando para tornar rápido, divertido e fácil para as pessoas e as Páginas criarem histórias no Facebook. Durante o próximo mês, as Páginas poderão criar Histórias para compartilhar com as pessoas que as seguem", disse a executiva.

O gatilho para essa decisão foi o uso frequente do recurso no Instagram, onde as pessoas costumam assistir histórias de figuras públicas e marcas. Atualmente, conteúdos relacionados aos bastidores e campanhas de marketing diferenciadas acabam no feed comum do Facebook, mas em breve isso vai mudar.

Continua após a publicidade

E aí, gostou da novidade?

Fonte: TechCrunch