Facebook poderá sugerir atualizações de status para você

Por Redação | 17 de Junho de 2015 às 14h18
photo_camera Foto: Divulgação

As atualizações de status do Facebook geralmente são utilizadas para compartilhar algum pensamento, humor, sentimentos, fotografias ou assuntos de interesses com seus amigos e familiares. No entanto, de acordo com um relatório da SocialTimes, parece que a rede social está testando um novo recurso que pode sugerir atualizações de status em seu nome.

Nem todos os usuários gostam de ficar compartilhando suas atualizações na rede social o tempo todo. Mas, parece que o Facebook quer que seus usuários sejam mais pró-ativos e forneçam mais conteúdos em seus perfis. Talvez essa seja uma estratégia para tirar a acomodação de milhões de usuários que perderam um pouco do interesse na rede social, diminuindo o número de atualizações de status.

Os relatório afirma que, em testes, um pequeno ícone de "Tópicos Sugeridos" está aparecendo na caixa de atualização de status. Estes temas irão variar de assuntos aleatórios para questões que estão sendo bastante comentadas no momento.

Facebook

Os temas sugeridos também deverão ser baseados no que você faz no Facebook, semelhante à forma como o seu feed de notícias é gerado, tendo como base os temas que o Facebook acha que você poderia estar interessado. O armazenamento de dados sobre o que você faz na rede será crucial para definir o que será sugerido.

Vale a pena ressaltar que o Facebook realiza testes de tempos em tempos para experimentar novas funcionalidades e obter um feedback de alguns usuários. Sendo assim, não há garantia de que a novidade chegará à rede social.

Via SocialTimes e Ubergizmo

Fonte: http://www.ubergizmo.com/2015/06/facebook-suggested-status-updates/?utm_source=mainrss

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.