Facebook permite que usuários deem zoom nas fotos sem sair do feed de notícias

Por Redação | 27 de Julho de 2017 às 16h55

No ano passado, o Instagram começou a permitir que os usuários dessem zoom nas imagens postadas na plataforma. Seguindo a tendência, parece que o Facebook também está levando o recurso para o seu feed de notícias.

Alguns usuários relataram que, nesta quinta-feira (27), foi recebida uma noticiação animada do Facebook dizendo que agora seria possível ampliar as fotos em smartphones. Embora nenhum relato tenha sido feito por proprietários de dispositivos iOS, alguns smartphones Android foram capazes de executar a novidade.

É verdade que todos já podem clicar em uma imagem para abrí-la e, em seguida, aplicar o zoom, mas o novo recurso será uma forma mais rápida expandir uma foto. De acordo com as informações, não será mais necessário sair da linha do tempo para aumentar as imagens, o que facilitará a vida dos usuários.

Apesar da novidade agradar aos fãs da rede de Mark Zuckerberg, até o momento não há informações sobre a funcionalidade fazer parte de algum teste ou se ela será disponibilizada para todo o público em breve.

Via TheNextWeb

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.