Facebook lança o Snooze, recurso que silencia amigos por 30 dias

Por Redação | 15 de Dezembro de 2017 às 15h15
Tudo sobre

Facebook

Sabe aquele amigo que fica postando foto da viagem maravilhosa a cada 5 minutos no Facebook? Ou aquele que publica vídeos e links repetidamente? Até agora, a solução que o usuário tinha era deixar de seguir esse perfil. Ou então desfazer a amizade.

Agora, depois de alguns meses de teste, a rede social começa a disponibilizar a função Snooze, um recurso menos radical para quem não quer topar com o feed inundado de postagens chatas e insistentes.

Esse novo recurso permite "adormecer" os updates de um amigo, um grupo e até uma página por 30 dias. A ferramenta vai aparecer no menu suspenso de uma publicação e deve estar disponível a todos os usuários na próxima atualização.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Com o Snooze, o Facebook acrescenta mais um recurso para ajudar os seus algoritmos a entender o comportamento dos usuários. Ele se soma à possibilidade de deixar de seguir, de silenciar uma publicação, de priorizar a visualização no feed e esconder uma postagem.

Fonte: Engadget

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.