Publicidade

Facebook lança novos recursos para comemorar aniversários

Por| 16 de Agosto de 2017 às 13h03

Link copiado!

Facebook lança novos recursos para comemorar aniversários
Facebook lança novos recursos para comemorar aniversários
Tudo sobre Facebook

O Facebook está lançando uma série de pequenas atualizações para seus produtos. Desde ontem, já foram apresentados novos recursos na interface, na câmera e no Instagram. Hoje, é a vez dos aniversariantes ganharem presentes (com o perdão do trocadilho). A rede social anunciou duas novidades: vídeos para dar parabéns para os amigos e arrecadação de fundos para organizações sem fins lucrativos como sugestão de presente.

Os vídeos de aniversário são clipes curtos, criados automaticamente usando fotos suas e do aniversariante. O exemplo mostrado pelo Facebook lembra bastante aqueles de fim de ano ou aniversário de amizade que a rede social já vem fazendo há um bom tempo.

Quem defende uma causa também poderá usar seu aniversário e a rede social para angariar fundos. Usuários americanos terão a oportunidade de escolher uma entre as 750 mil organizações e campanhas sem fins lucrativos existentes no Facebook para sugerir que seus amigos façam uma doação como presente. Ainda não há mais detalhes sobre a chegada desse recurso para instituições e usuários brasileiros.

Continua após a publicidade

Fonte: Facebook