Publicidade

Facebook lança novidades de monetização para administradores de páginas

Por| 15 de Dezembro de 2017 às 17h13

Link copiado!

Wallpaper Wiki
Wallpaper Wiki
Tudo sobre Facebook

O Facebook acaba de anunciar novidades que, em breve, devem facilitar o trabalho de administradores de páginas e produtores de conteúdo. As mudanças devem aprimorar a distribuição e monetização de vídeos, com foco na melhoria da experiência do usuário. Confira as novidades a seguir.

Distribuição de vídeo

Com esta nova forma de distribuição, o feed de notícias promete exibir no topo vídeos que as pessoas gostariam de ver novamente, como de páginas populares que sempre recebem as visitas de usuários que procuram por um conteúdo já visto anteriormente.

Ad Breaks

Continua após a publicidade

Com a atualização de suas diretrizes para os Ad Breaks, os produtores de conteúdo contarão com novas métricas para a distribuição de seus anúncios a seus seguidores. Também será possível entender melhor a performance de seus posts pagos, como o tempo mínimo  para o recebimento do Ad Break em um vídeo.

Pre-roll

O Facebook já está fazendo testes de "pre-roll" para que os anúncios rodem antes mesmo de os vídeos começaram. A princípio, os testes estão sendo feitos para a plataforma Watch, disponível apenas nos Estados Unidos.

Fonte: Facebook