Facebook lança caixa de entrada única para Messenger e Instagram

Por Redação | 15 de Novembro de 2016 às 19h03

Nesta terça-feira (15), o Facebook anunciou o lançamento de uma caixa de entrada única que permite que empresas conectem suas contas da rede social, do Messenger e do Instagram. A ideia é facilitar o gerenciamento da comunicação entre os três canais concentrando tudo no mesmo lugar.

De acordo com informações da rede social, as Páginas do Facebook sozinhas recebem cerca de 5 bilhões de comentários, mensagens e posts de visitantes a cada mês, levando as mais de 4 milhões de páginas de empresas ativas na plataforma a dedicarem muito tempo para gerenciar sua interação com seus clientes. A possibilidade de responder todas as perguntas dentro de um único aplicativo pode ajudar a economizar muito tempo e melhorar a qualidade do relacionamento com os clientes.

A caixa de entrada única também oferece uma maneira fácil de ver informações básicas sobre as pessoas que interagem com sua empresa. Basta tocar no nome da pessoa para ver seu perfil publicamente disponível, bem como suas interações anteriores com o seu. Esta funcionalidade está atualmente disponível para todas as interações do Facebook na caixa de entrada.

A caixa de entrada atualizada será lançada globalmente para todos os usuários do aplicativo móvel do Gerenciador de Página nas próximas semanas e estará disponível em breve em outros dispositivos. Você pode começar conectando suas contas do Facebook e do Instagram. Basta clicar no ícone de mensagens na parte inferior da página enquanto estiver no aplicativo Gerenciador de páginas e, em seguida, navegue até a guia Instagram onde será solicitado a fazer login.

Fonte: Facebook

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!