Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Facebook finalmente começará a exibir vídeos em 4K na rede social

Por| 24 de Outubro de 2017 às 18h28

Link copiado!

Facebook finalmente começará a exibir vídeos em 4K na rede social
Facebook finalmente começará a exibir vídeos em 4K na rede social
Tudo sobre Facebook

Disponíveis no YouTube há alguns anos, os vídeos em 4K finalmente estão chegando ao Facebook. A novidade já está funcionando em caráter de teste em algumas páginas e perfis, que já estão conseguindo fazer o upload de vídeos em 4K na rede social, além de assistir a outros com essa qualidade.

O Facebook vem investindo pesado em ferramentas e conteúdos em vídeo, uma vez que essa mídia é a tendência global na internet. Hoje mesmo, a empresa de Mark Zuckerberg ampliou as possibilidades de se fazer uma transmissão ao vivo no Instagram, que, agora, permite um Live com duas pessoas simultaneamente.

Na verdade, o suporte para a resolução 4K em vídeos ao vivo no Facebook começou em julho, mas somente quando enviados com essa qualidade. Para os vídeos-padrão, a qualidade era limitada em 720p. A partir de agora, para descobrir se o vídeo em exibição já tem a opção 4K de visualização, basta clicar no ícone da engrenagem em um vídeo postado no Facebook e verificar se a resolução 2160p já está disponível, conforme podemos ver na imagem abaixo:

Continua após a publicidade

Fonte: TechCrunch