Facebook está testando mais um recurso "emprestado" do Snapchat

Por Redação | 23 de Novembro de 2017 às 09h40
photo_camera StockNews
TUDO SOBRE

Snapchat

Inspirado (mais uma vez) no Snapchat, o Facebook Messenger acaba de lançar o uso dos "streaks". O recurso, que deve funcionar como um desafio, foi criado como uma motivação para que o usuário use a ferramenta todos os dias.

Os streaks funcionam assim: a contagem começa quando você e seu amigo passam a conversar por dois dias seguidos ou mais. Como "recompensa", a janela de conversa mostra um emoji de raio e um número, ou seja, a quantidade de dias em que a conversa está desenrolando.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A recurso ainda segue em fase de testes, portanto não está disponível para todos os usuários. De acordo com um porta-voz da companhia, o Facebook está bastante curioso para descobrir se as pessoas vão se divertir com a novidade, mas diz também que ainda não há nenhuma informação adicional sobre os streaks.

A disputa entre o Snapchat e o Facebook está acirrada. A rede social de Mark Zuckerberg vem adicionando recursos parecidos ao longo dos últimos meses, fazendo com que a sua concorrente, que também segue perdendo para o Instagram, precise adicionar novas ideias e filtros para atrair os antigos e novos usuários.

Fonte: MacRumors

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.