Facebook está tentando adicionar reações às conversas no Messenger

Por Redação | 05 de Março de 2017 às 17h25

As reações no Facebook chegaram tímidas, mas já se mostram populares o bastante para a rede social considerar implantá-las além das timelines: já começaram os testes para que as cinco novas opções de "curtidas" cheguem ao serviço de mensagens instantâneas da plataforma, o Facebook Messenger.

Em resposta ao TechCrunch, a equipe do Facebook confirmou que está testando o recurso no Messenger. Ou seja, os colegas de Mark Zuckerberg estão pondo em prática o "Curti", o"Amei", o "Haha", o "Uau", o "Triste" e o "Grr" em resposta a cada mensagem recebida no chat. Além deles, um polegar para baixo também faz parte dos testes na plataforma de bate-papo — o que seria, até agora, o mais próximo que a rede social chegou de um "não curti".

Apesar dos testes já estarem acontecendo, nada indica que os novos recursos vão mesmo chegar para os usuários. Para o Facebook, trata-se apenas de um "pequeno teste" e a rede social já informou que não vai se comprometer com um lançamento breve da função — assumindo que ela, um dia, chegue a virar realidade.

Via TechCrunch

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.