Publicidade

Facebook está removendo link para deletar post em sua versão web

Por| 17 de Novembro de 2017 às 14h10

Link copiado!

Facebook está removendo link para deletar post em sua versão web
Facebook está removendo link para deletar post em sua versão web
Tudo sobre Facebook

Ainda não se sabe exatamente o motivo, tampouco a gama de usuários afetados, mas o Facebook está removendo a opção de deletar publicações em sua versão web, acessada pelos navegadores. Alguns usuários começaram a observar a ausência do link "delete" em suas postagens, questionando em suas redes sociais qual seria o motivo para esta estranha alteração.

Ao clicar nos três pontinhos localizados no canto superior direito da publicação, que abre o menu com opções para aquela postagem, o usuário que não tem mais a opção de deletar o conteúdo ainda pode escolher escondê-lo de sua Timeline, contudo.

Ainda assim, a opção de deletar a publicação permanece ativa para esses mesmos usuários afetados tanto na versão web mobile, quando nos aplicativos para Android e iOS. Testamos o Facebook por aqui em todas as plataformas possíveis, e, ao menos em nosso teste, a opção de deletar a publicação estava ativa tanto na versão web para desktop, quanto na mesma versão para navegadores mobile e também nos apps.

Continua após a publicidade

Portanto, como a rede social ainda não se posicionou a respeito da alteração, ainda não se sabe exatamente se é uma mudança efetivamente falando, que está sendo liberada aos poucos para todos os usuários, ou se não se trata apenas de algum bug misterioso.

Fonte: VentureBeat