Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Facebook comemora as festas de fim de ano com novos recursos temáticos

Por| 14 de Dezembro de 2017 às 10h58

Link copiado!

Wallpaper Wiki
Wallpaper Wiki
Tudo sobre Facebook

Para comemorar a chegada de mais um fim de ano, o Facebook lançou alguns recursos exclusivos para o Natal e o Ano Novo. No período, os usuários vão poder criar cartões de festa, posts temáticos, tirar fotos com efeitos diferentes, entre outras coisas.

Veja quais são as novidades para o Facebook e para o Messenger.

Cartões festivos

Em vez de gastar papel, que tal enviar um cartão virtual de Natal ou Ano Novo? O Facebook oferece uma variedade de cartões personalizados para serem compartilhados com a família e amigos.

Continua após a publicidade

Posts temáticos

Os usuários também poderão criar posts personalizados para o seu feed com novos fundos temáticos de Natal e Ano Novo.

Continua após a publicidade

Efeitos e máscaras festivos da câmera

A partir desta sexta-feira (15), usuários poderão publicar no Minha História com novos efeitos temáticos. As máscaras e filtros também poderão ser usados para conversas em vídeo no Messenger.

Retrospectiva 2017

Continua após a publicidade

Assim como todo ano, o Facebook vai ajudar o usuário a relembrar os melhores momentos. A partir do dia 28 de dezembro, a rede social começa a sugerir montagens personalizadas com fotos e postagens de 2017.

Comemorando o Ano Novo

Para comemorar a chegada de 2018, o Facebook vai disponibilizar novos efeitos em sua câmera para a transmissão de suas festas na rede social. Além disso, será possível descobrir festas e eventos de fim de ano em locais próximos à sua localização.

Os novos recursos passarão a estar disponíveis a todos nos próximos dias.