Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Facebook cobre eleições dos EUA em parceria com 50 empresas de mídia

Por| 08 de Novembro de 2016 às 11h36

Link copiado!

Facebook cobre eleições dos EUA em parceria com 50 empresas de mídia
Facebook cobre eleições dos EUA em parceria com 50 empresas de mídia
Tudo sobre Facebook

O Facebook está pronto para cobrir todos os aspectos das eleições que irão definir o próximo presidente dos Estados Unidos. Em entrevista à Reuters, Jason White, gerente de parcerias de mídia da rede social, disse que a companhia fechou parcerias com 50 empresas de mídia para fornecer cobertura em vídeo a todos seus usuários.

Ao lado de redes de televisão, jornais e publicações online, a ideia do Facebook é utilizar sua ferramenta de transmissões ao vivo, o Facebook Live, para captar a atenção dos usuários.

O acordo prevê que cada organização incluída na parceria publique um vídeo ao vivo de 15 minutos centrado na eleição presidencial em cada um dos 50 estados do país norte-americano. Depois disso, a rede social se encarregará de destacar o conteúdo no site "Eleição 2016", criado exclusivamente para esse fim, e com a hashtag#50states.

Para não desagradar a audiência, o site decidiu que não vai incluir publicidade nos streamings ao vivo. Ao invés disso, a expectativa é que o buzz gerado em torno dos vídeos atraia mais usuários para a plataforma e que ela faça frente com a cobertura em "tempo real" do Twitter.

Continua após a publicidade

Fonte: Reuters