Facebook Brasil abre vagas de estágio para estudantes em 2016

Por Redação | 11 de Setembro de 2015 às 11h49

A subsidiária do Facebook no Brasil abriu vagas para o seu programa de estágios, cuja duração é de um ano. Todas as vagas são destinadas ao escritório da rede social na cidade de São Paulo e as inscrições já estão abertas.

As vagas são para as áreas de Marketing Analytics, Sales - Small & Medium Business and Global Sales, e Regional Product Marketing. De acordo com o anúncio das vagas de estágio, os estagiários do Facebook são diretamente responsáveis por apoiar negócios e organizações dos mais diversos portes a estabelecer sua presença na rede social de forma autêntica e cativante.

Os candidatos interessados devem cursar Administração, Publicidade, Engenharia de Produção, Economia, Estatística, Ciências Econômicas, Marketing, Comunicação Social, entre outros. Uma etapa online será realizada para avaliar os candidatos e envolverá um inventário comportamental e um teste de inglês. Um check-up de competências será realizado na segunda quinzena do mês de outubro. Caso o candidato seja aprovado, uma entrevista final no mês de novembro será realizada. O estágio terá início em janeiro de 2016.

O Facebook alerta que atender aos pré-requisitos divulgados não garante a aprovação para a próxima fase. A análise de perfil de cada candidato levará em conta diversas necessidades do programa, além das especificações de cada vaga. As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de outubro através do site www.ciadetalentos.com.br/estagiofacebook2016.

Fonte: http://www.ciadetalentos.com.br/estagiofacebook2016http://idgnow.com.br/internet/2015/09/10/facebook-abre-inscricoes-para-estagio-em-2016/

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.