Facebook adiciona novidades ao Histórias

Por Natalie Rosa | 16 de Maio de 2018 às 12h53
StockNews

O Facebook começou a distribuir uma atualização com novidades para o seu app, o recurso História e a câmera. Disponível inicialmente apenas para alguns usuários na Índia, a mudança traz mais facilidade na hora de salvar vídeos e fotos feitos pelo aplicativo.

Imagens capturadas pela câmera do Facebook poderão ser armazenadas não só no rolo de câmera do aparelho, como já é feito, mas também na própria conta da rede social. Além dessa novidade, também será possível publicar arquivos apenas de áudio nas histórias, gravando no app ou fazendo o upload.

A atualização também acrescenta o acesso ao arquivamento de fotos e vídeos postados na História, funcionalidade já conhecida no Snapchat como "Memórias", lançado em 2016.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O recurso Histórias do Facebook foi lançado globalmente há pouco mais de um ano, em março do ano passado. Segundo declaração de Mark Zuckerberg durante conferência para apresentar resultados financeiros, a previsão é que o Histórias ultrapasse as postagens no feed convencional do Facebook, Instagram e Messenger.

A atualização deve chegar a outros países nas próximas semanas.

Fonte: Venture Beat

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.