Publicidade

Faça agora sua retrospectiva dos fatos mais marcantes no Facebook em 2015

Por| 17 de Dezembro de 2015 às 08h44

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Facebook

O fim de ano está entre nós e com ele chegou a hora das principais redes sociais da internet disponibilizarem ferramentas para montar a retrospectiva dos fatos mais importantes da sua vida ao longo dos últimos doze meses. Uma dessas plataformas é o Facebook, que já permite que seus usuários montem um mural com os momentos mais marcantes compartilhados em 2015.

Assim como nos anos anteriores, a Retrospectiva 2015 (Year in Review, na versão em inglês) utiliza um algoritmo próprio para exibir aquilo que o serviço de Mark Zuckerberg considera ter sido inesquecível para você neste ano. Contudo, esse sistema pode não ser tão preciso porque não leva em consideração as fotos mais curtidas ou compartilhadas. Desta forma, é possível que a seleção de imagens não tenha os momentos que realmente fizeram a diferença no seu dia a dia.

Por conta disso, o site agora exibe uma opção para editar as fotos e escolher aquelas que você acha mais relevantes para a retrospectiva. Você pode selecionar até dez fotografias para compor seu mural, desde que, obviamente, elas tenham sido postadas na plataforma neste ano.

Continua após a publicidade

Para acessar a Retrospectiva 2015 do Facebook, clique aqui.