Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Extensão do Chrome devolve limite de 140 caracteres ao Twitter

Por| 09 de Novembro de 2017 às 12h45

Link copiado!

Extensão do Chrome devolve limite de 140 caracteres ao Twitter
Extensão do Chrome devolve limite de 140 caracteres ao Twitter
Tudo sobre Twitter

Se você é do time dos que que não ficaram felizes com a recente atualização do Twitter que estendeu limite de caracteres das postagens para 280, saiba que nem tudo está perdido.

Para trazer de volta a estimulação ao poder de síntese, a equipe da Slate Magazine desenvolveu uma extensão para o Chrome que bloqueia os caracteres adicionais nas postagens de quem você segue e limita as suas postagens aos tradicionais 140 caracteres.

Chamada 140, a extensão adiciona um "x" vermelho em cada tweet das pessoas que você segue, sempre no limite da contagem de 140 caracteres, evitando que sua timeline seja preenchida por uma infinidade de "textões" com 280 caracteres. Na hora de postar, no entanto, a mesma ferramenta impede que você ultrapasse o limite. 

O novo limite do Twitter foi aberto para todos os usuários após algumas semanas de testes com usuários selecionados. Segundo a empresa, estudos comprovaram que falantes de idiomas com maior complexidade de escrita não conseguiam se expressar adequadamente com o limite anterior. Muita gente, no entanto, foi contra a atitude da rede social por acreditar que o limite da escrita era o principal pilar do site. Com essa extensão, os mais críticos já possuem a sua solução.

Continua após a publicidade

Você pode baixar a 140 para o Chrome aqui.

Fonte: The Next Web