Episódio de estreia de The Walking Dead bate recorde no Twitter

Por Redação | 25 de Outubro de 2016 às 16h11

A estreia da sétima temporada de The Walking Dead estabeleceu um novo recorde, tornando-se o episódio de televisão a receber o maior número de tweets em 2016, com exceção de eventos esportivos e especiais.

Ao todo, foram 4,6 milhões de tweets registrados em todo o mundo ao longo da exibição do programa no último domingo (23). O clímax aconteceu após a morte de um dos personagens da trama, que chocou muitos espectadores e deixou outros bem tristes.

Durante a temporada de 2015 e 2016, The Walking Dead se tornou a série mais tweetada dos Estados Unidos, com uma média de 435.000 mensagens postadas na plataforma a cada episódio apenas no país norte-americano. No Brasil, a série sobre zumbis é exibida no cnal Fox no mesmo dia dos EUA, com apenas 15 minutos de atraso.

O episódio de estreia da atual temporada era aguardado por muitos fãs, pois revelaria um mistério deixado sem resposta ao final da sexta temporada. O desenrolar da história parou a internet e, quem tentou fugir dos spoilers, não teve muita sorte ao navegar pela web.

Via Mashable

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.