Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Em breve, nem todos precisarão ser amigos para conversar no Messenger

Por| 23 de Agosto de 2016 às 19h13

Link copiado!

Google Imagens
Google Imagens

O Facebook está buscando transformar o Messenger em um serviço de mensagens cada vez mais completo, agora com opção de adicionar um contato à conversa.

A funcionalidade deve começar a ser testada em breve no aplicativo. Intitulada "Adicionar contato", a função permite que você adicione um contato na conversa, sem que os usuários originais tenham que adicionar a terceira pessoa. Ou seja, a solução de mensagens do Messenger está se tornando cada vez mais independente do Facebook. Os testes foram confirmados ao Buzzfeed gringo.

Atualmente, para enviar mensagens para alguém que você não tenha contato, você deve enviar um pedido de mensagem, que geralmente vai para a pasta "Outros" do usuário, que muitas vezes acaba não a vendo. Agora com esta nova função, a troca de mensagens entre pessoas que não são amigas no Facebook deve acontecer normalmente.

Em geral, o uso do Messenger está crescendo globalmente. Em alguns locais, o app pode ser utilizado não só para mandar mensagens, mas também para enviar quantias de dinheiro, pedir um Uber, entre outros.

Continua após a publicidade

Fonte: Slash Gear