Elon Musk publica seu telefone no Twitter sem querer e brinca com a situação

Por Redação | 20 de Dezembro de 2017 às 12h58
photo_camera Valour
TUDO SOBRE

Twitter

Não adianta ser um dos homens mais ricos do mundo e presidente executivo de empresas de tecnologia, os deslizes nas redes sociais acontecem com todos. Nesta terça-feira (19), Elon Musk, CEO da SpaceX e Tesla Motors, publicou o seu número de telefone sem querer no Twitter, enquanto respondia John Carmack, executivo da Oculus.

Imediatamente, o número começou a receber chamadas, mas depois de um tempo a ligação passou a ser redirecionada a um áudio do jogo God of War. A gravação é um easter egg descoberto pelos jogadores do game para PS2 lançado em 2005, que parabeniza quem chegou àquele ponto do jogo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ouça:

A mensagem diz: "Pelos deuses, você conseguiu. De alguma forma encontrou o caminho até mim. Eu te ofereço os meus parabéns e meu respeito".

Apesar de ter tido jogo de cintura para lidar bem com a situação, agora Musk já deve ter aprendido a mandar DM's no Twitter.

Fonte: Jalopnik

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.