Duas dicas para se livrar de vez da função "Histórias" e "Meu Dia" do Facebook

Por Redação
photo_camera Menos Fios
TUDO SOBRE

Facebook

A chegada da função "Histórias" no Facebook e "Meu Dia" no Messenger não agradou a muitos usuários. No início, poucas pessoas postavam mas, para tentar conquistar o maior número possível de pessoas, a rede social de Mark Zuckerberg decidiu investir em novos filtros e máscaras divertidas, assim como o Snapchat e o Stories do Instagram. E funcionou.

Porém, mesmo com todas as possibilidades de interação, muitos usuários preferem passar longe dos recursos e ficar somente com o Snapchat ou Instagram. E, se você é um deles, separamos duas dicas para você usar o Facebook e/ou o Messenger sem se deparar com as Histórias.

1- Rootando o aplicativo

Para obter uma versão mais antiga do Messenger, uma boa opção é usar um arquivo root. A prática precisa ser feita por quem já entende um pouco do que ela se trata, então se você tiver dúvidas, acesse este link.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Agora, por sua conta e risco, um usuário do Reddit postou o caminho para fazer o root. Clique aqui para seguir o passo a passo.

2- Facebook e Messenger Lite

No app do Facebook, o passo número 1 não pode ser feito ainda, mas você pode instalar a versão lite do aplicativo, que é oficial da empresa, mas infelizmente só está disponível para Android.

Faça o download do Facebook aqui e o do Messenger aqui (sem precisar rootar). Antes de usar, lembre-se que os apps contam com recursos limitados.

Fonte: PHAndroid

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.